Análise Softonic

Um aplicativo gratuito para Android, por Vigetha Gali.

Livros de Pré-escola e Jardim de Infância é um aplicativo educacional para crianças em idade pré-escolar. Ele oferece uma ampla gama de experiências de aprendizagem.

Acreditamos que aprender deve ser divertido e interessante, e fizemos o nosso melhor para tornar este aplicativo uma experiência única e divertida para seu filho.

Nosso aplicativo oferece uma ampla gama de experiências de aprendizagem para crianças em idade pré-escolar.

Este aplicativo ajuda as crianças a aprender e se divertir ao mesmo tempo.

O conteúdo de nosso aplicativo é organizado de forma que facilite a aprendizagem das crianças.

Criamos um ambiente de aprendizagem que ajudará as crianças a aprender de maneira adequada e significativa.

Aprender deve ser uma experiência divertida e interessante para as crianças, e é exatamente isso que nosso aplicativo oferece.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Preschool & Kindergarten Books

Já experimentou Preschool & Kindergarten Books? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.